Meu Ps4 está fazendo muito barulho

Ps4 limpeza

Meu Ps4 está fazendo muito barulho

Meu Ps4 está fazendo muito barulho
Meu ps4 está muito quente
Meu ps4 está quente demais e mostrando mensagem na tela
Meu ps4 aparece: Esse ps4 está quente demais e desliga
Meu ps4 parece uma turbina de avião ou secador de cabelo. Tem conserto? Rs

ps4 barulhento, quente

Essas são as mensagens que recebo diariamente.

Olá, meu nome é Emerson Alves. Sou CEO e Fundador da EMS GAMES. A melhor Assistência técnica de PS4 – Playstation 4 do Brasil. Na era dos Games desde 1999.

Se você chegou nesse artigo é porque se interessa por PS4, ou no pior das hipóteses pode ter acontecido algum defeito com seu PS4 ou de alguém próximo.

– Mas Emerson, o meu PS4 está com um barulho muito alto de turbina de avião, acho que está muito empoeirado e sujo e agora? O que será que aconteceu??

– Calma que já irei lhe explicar.

– Vamos lá!

Não apenas com você, mas diariamente chega em nossa assistência técnica PS4 que não está mais silencioso como antes.

Esse barulho de turbina de avião ou até mesmo secador de cabelo, está na rotação da ventoinha que está dentro do ps4 e que é responsável pela dissipação do calor gerado pelo processador da placa mãe.
O processador é o coração do videogame, e é o componente que mais esquenta na placa. 10 segundos com a placa ligada e sem uma dissipação do calor já é o suficiente para o videogame desligar por superaquecimento e evitar danos maiores. Essa temperatura se eleva muito.

No Ps4 é recomendado fazer uma higienização completa e substituição da pasta térmica a cada 1 ano. Isso faz com que aumente a vida útil do equipamento.
Essa higienização consiste em limpar o videogame por inteiro, desde cooler, dissipador de calor que fica no núcleo do game e é similar à um filtro onde se entope de pó com o passar do tempo, limpeza das carcaças, base, drive de disco, fonte e HD.
O serviço é completo e de qualidade pra ficar TOP!
E outro detalhe importantíssimo na higienização é que limpamos a pasta térmica antiga da placa que geralmente já está ressecada perdendo sua condutividade térmica e aplicamos uma pasta nova de alta qualidade, onde o mesmo possui uma alta condutividade térmica. Isso é ótimo para o resfriamento do game. A gente só trabalha com pasta térmica de qualidade para o game ficar silencioso e durável.

Geralmente os PS4 chegam em nossa loja muito barulhento e voltam para seus donos como novos.

Tem loja que com intenção de ter um lucro maior, acabam utilizando pasta térmica simples e isso acaba com o game, pois chega ficar pior. Imagina só: Tirar a pasta térmica top da SONY mesmo ressecada, e colocar uma pasta térmica simples sem qualidade. Isso é prejudicial até na vida útil.
E isso é bem comum em várias lojas, e as vezes não é por mal. Mas por falta de conhecimento deles.

Nossa referência nas higienizações e limpezas são excepcionais, pois não economizamos na qualidade do serviço. Fazemos o melhor como queríamos que fizessem em nosso game!

– Quanto tempo demora?

Esse procedimento efetuamos em 50 minutos. Então você já retorna com o equipamento prontinho para jogar. Silencioso como novo!

Garantia?
Embora não tenha sido feito algum tipo de conserto, apenas higienização damos ao cliente garantia do serviço efetuado de 3 meses. Mas todos os videogames que são realizados essa higienização são testados para ter certeza que o procedimento ficou ótimo.

Se você mora em outra cidade ou estado, pode nos enviar por correios assim como muitos clientes de todo o Brasil já nos enviaram e voltaram com seus PS4 em condições de novos.

Profissionais
Trabalhamos com profissionais com mais de 18 anos de casa – Autoridade no assunto.

Endereço e Localização

EMS GAMES – Emerson Alves e Equipe
Rua Emílio Mallet, 565, Tatuapé
São Paulo – SP CEP: 03320-001
(11) 2091-2404 (11) 95276-5526

Se você quer resolver seu problema da melhor forma, com rapidez e preço justo.
Estamos no lhe aguardando! 🙂

Att: EMS GAMES!

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Chat
EMS GAMES - Conserto na hora!
Olá, se você precisa de conserto em seu videogame na hora, chame no chat! :)